Jornal Correio Popular Notícia

FIM DE ANO
Feirão do Emprego Temporário oferece oportunidades em RO

Data da notícia: 2023-11-08 17:46:33
Foto: Paulo Ronaldo
O Feirão do Emprego Temporário atende às necessidades de serviços sazonais ou substituição temporária de pessoal

O governo de Rondônia abriu, segunda-feira (6), o Feirão online do Emprego Temporário. O evento segue até 14 de novembro e tem o objetivo de oferecer oportunidades de colocação no setor de comércio, por meio do serviço de empregabilidade. Ele aproveita a alta demanda de mão de obra para o setor de no período de festas, férias e oportunidades geradas no fim do ano.

O Feirão do Emprego Temporário, é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) para atender às necessidades de serviços sazonais ou substituição temporária de pessoal permanente, com o intuito de simplificar e agilizar o processo de contratação. Essa é uma forma de impulsionar o desenvolvimento social e econômico de Rondônia para oferecer oportunidades de emprego e capacitação para a população.

Vagas

Atualmente, 168 vagas estão disponíveis para as funções de vendedor, operador de caixa, estoquista, atendente de loja, repositor de mercadorias, jardineiro, salgadeira, vigilante, consultor de vendas e nutricionista. Os interessados em participar do feirão podem se inscrever nos cursos de capacitação pelo site do Geração Emprego. Segundo os organizadores, essa é uma chance de se preparar para o mercado de trabalho e aproveitar as oportunidades oferecidas no período de fim de ano.

De acordo com a coordenadora-geral de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, Teresa Cristina Aranha de Brito, a pasta atua em parceria com empresas para oferecer uma capacitação rápida e motivacional aos interessados e, ao mesmo tempo, garantir oportunidades de trabalho para a população.

Capacitações

As capacitações acontecem em lives na página do Geração Emprego e incluem temas como “Vendedor de Sucesso, Um currículo campeão – dicas de empregabilidade, Como se destacar na média – garantindo empregabilidade, Excelência no atendimento ao cliente, O emprego dos meus sonhos – transformando teoria em realidade e Técnicas avançadas para vender mais e melhor”.

Fonte: Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.